Notícias do Cruzeiro

Meia do Cruzeiro perde a paciência e rebate pergunta de jornalista

Grande destaque do elenco do Cruzeiro em 2024, o meia Matheus Pereira não vive a melhor fase na equipe celeste. O camisa 10 teve atuação apagada na derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors na noite desta quinta-feira (15) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana em partida que foi disputada na La Bombonera, em Buenos Aires.

Ainda na zona mista da La Bombonera, Matheus Pereira parou para conversar com a imprensa e analisar a derrota da Raposa. Em determinado momento, o jogador se mostrou um tanto quanto irritado com a pergunta de um dos jornalistas presentes no local, que questionou o meia sobre a queda do desempenho individual nas últimas partidas.

“Eu acho que nem sempre tu vai jogar bem. Sua pergunta é um pouco maldosa. Acho que é, sabe por que? Para tu fazer uma pergunta dessa, tu entende muito bem de futebol. Eu acho, minha opinião. É claro que as coisas não tem acontecido, é normal com uma derrota, um jogo menos positivo igual foi no Mineirão (contra o Atlético), aí começa a se levantar muito essa questão”, rebateu o camisa 10.

Matheus Pereira se irrita após derrota do Cruzeiro

Pessoas que estavam presentes na zona mista relataram após o episódio que Matheus Pereira se desculpou com o repórter. O meia admitiu que estava com a cabeça quente por causa da derrota e deixou claro que ainda acredita na classificação do Cruzeiro. A Raposa vai precisar vencer por dois gols de diferença no Mineirão na próxima semana para se garantir nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo